sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Oxo!! Sonho de consumo!!

Bom dia people...
hoje o post não é tão longo... hihihhihhih

Quero compartilhar com vocês a minha mais recente aquisição em utensílios para cozinha...
até já tinha visto na net... mas não sabia que iria encontrar por aqui...

O que eu ouvi muito quando comprei meu primeiro kit (já mostro pra vocês)... era se eu estava ficando louca, pra quem não sabe, eu sou sim mão fechada, e como eu comprei isso que tem um valor mais alto. É muito simples, eu sei que esses produtos são bons, vão durar por MUITOOOOO tempo.

OXO - seus primeiros produtos foram lançados em 1990, e atulament conta com mais de 850 produtos que abrangem diversas áreas da casa. A prioridade da marca é criar rodutos úteis, confortáveis e seguros.

Hoje vou mostrar pra vocês esse que eu já comprei... mais pra frente mostro os que eu ainda quero comprar.... 


15 Piece Everyday kitchen Tool Set

 

Esse é o mais completo, eles tem outras opções de kits com menos utensílios, ahh mas eu acho que se é pra investir, investe direito então né....
Sim... investir, ao invés de, gastar .... pra mim eu vejo como investimento, porque eu amo cozinhar, e geralmente passo bastante tempo na cozinha.... então eu sei que vou super usar tudo.... já pra quem não tem muita familiaridade com ela, talvez não seja tão vantajoso... enfim....vamos lá...

O kit mais top completo vem com:

- Fouet
- Batedor de carne
- Espremedor de batata
- Abridor
- Ralador
- Pegador
- Espátula de silicone
- Cortador de pizza ( ele é o top dos topss... é mega grande)
- Colher
- Escumadeira
- Colher de sorvete
- Descascador de legumes
- Espátula gigante
- Colher escumadeira ( sei lá o nome dessa)
- Suporte para os utensílios


Além de tudo é tudo em inox e em borrachado. É perfeita pra usar e LINDAA pra decorar, certeza que essa não vai ficar guardada no armário. 

Ahh...pra quem quiser conhecer mais sobre os produtos só entrar no site OXO , lá você conhece um pouquinho mais os produtos. E pra quem mora aqui, e quiser comprar ou ver pessoalmente outros produtos, é só dar uma passada na Deli Marché, no Shopping Del Este no Py...lá você encontra outros produtos. 

Então....o que acharam da minha aquisição????
Não vejo a hora da casa ficar pronta pra usar usar todas as coisas que já comprei e ganhei...


Bjinhosss people

Até maiss



Nenhum comentário:

Postar um comentário