domingo, 27 de janeiro de 2013

Listras....como usá-las

Boa noite people.... como foram de fim de semana?? Amanhã começa uma nova semana... vamos aproveitar...
Vamos ver algumas idéias de como usar listras na decoração... particularmente tenho um certo receio em usá-las nas paredes, porque pintar listras retas e perfeitas não é pra qualquer um... um papel de parede de listra dificilmente fica 100% perfeito. Hoje em dia existem os papéis de parede que são adesivos, e adesivos normais também podem ser usados... 
Pra quem também tem algum receio como eu pode optar por usar listras nos detalhes da decoração. Almofadas, capas, cortinas, tapetes, podem ser uma ótima opção para começar com as listras. E na hora de escolher a cor das listras, pra quem prefere um estilo mais clássico, opte por cores neutras ou tom sobre tom, já pra quem prefere uma decoração moderna e descontraída, aposte em cores vivas.


Listras verticais: fazem o pé direito parecer mais alto, e ao mesmo tempo fazem o ambiente parecer mais estreito.

Listras horizontais: Fazem o ambiente parecer mais largo, porém mais baixo. Em exagero o ambiente pode parecer "sufocante".



Listras diagonais: dão a impressão de "movimento"ao ambiente, por isso muito cuidado na hora de usá-las.
Combinações de listras com outros modelos de estampas podem deixar o ambiente muito mais alegre, novamente, é preciso muito cuidado na escolha.
Até mais..


Nenhum comentário:

Postar um comentário