terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Decoração criativa!!!!

Boa tarde people.....

Estou um pouquinho atrasada com os posts...mas essa semana já começou corrida....vou fazer o possível pra manter os posts regulares, ok.

Uma coisa que eu faço muito é pesquisar coisas novas.... ultimamente tenho pesquisado mais imagens de decorações.....coisas que gosto....que acho criativas....algumas que quero fazer em casa... outras pra uma próxima casa....hihiiih então vamos ver algumas fotos....

 
Começando com essa cesta colorida, divertida, e super fácil de fazer. Uma cesta daquelas que vem frutas (aqui em Foz no Ceasa provavelmente você consegue)... é só pintar e colocar uma alça. Uma boa opção pra um piquenique, aquele almoço que você tem que levar algumas coisas, ou só pra decorar...fica muito lindinhaaa.

Um vaso super criativo, pra quem consegue cuidar de plantas, isso não é pra mim.... pobres das plantinhas, ou elas morrem de sede, ou afogadas.... enfim.... achei super fofo.... e barato pra fazer.... uma lata de tinta... ao redor, um jogo americano colado... mega criativo e simples.

 

Essa foto eu peguei hoje cedo no face do Ecologicamente Correto. Estou com 3 pallets e quero fazer tantas coisas com eles.... mas hoje cedo achei essa imagem e simplesmente amei... agora estou pensanod em conseguir mais alguns pra poder fazer algo assim ao invés de muro nos fundo.... o que acham???


Aqui são algumas opções  de decoração interior... essa eu também vou fazer com certeza!!! É só colocar o clipizinho na beirada da mesa e passar os fios, se algum deles não passar com ele montado, faça como na foto, solte as partes cromadas, encaixe o fio e recoloque...


Esse das tampas, achei muito bom....não tinha pensado nisso.. um pequeno porém, dependendo o tamanho da tampa pode ser meio pequeno, e as prateleiras precisam ser menores pra não bater no suporte das tampas...



 Tem um porta retrato antigo, e não sabe o que fazer??? Que tal um porta chave...


 Estava procurando algumas idéias de banheiro pequeno... pra poder fazer o meu... e achei esse mimo... diferente, criativo, e cheio de atitude... Ok, quem me conhece sabe que é bem provável que você nunca vai ver algo parecido na minha casa, mas ele continua sendo fofo.


Buenas people..... vou fazer algumas seleções de mais idéias criativas em breve...

Bjinhoss

4 comentários:

  1. Eu adoro olhar sites de decoração e vou tirando algumas ideias para minha casa. Vou fazendo as mudanças aos poucos, pena que não temos dindin assim para mudar tudo de uma vez só, né? Sucesso em sua casa e na sua decoração, estarei sempre dando uma olhadinha por aqui.
    Beijos,
    Josy Santos
    @MuraldaJosy
    http://muraldebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josy, é verdade se tivesse dinheiro pra fazer tudo de uma vez seria perfeito.... mas vamos fazendo conforme da... hihiihih :) mande fotinhos pra acompanharmos...obrigado pela visita...espero vê-la sempre por aqui.. bjinhoss...

      Excluir
  2. Oi Lohaine, eu também vivo olhando fotos para inspirações. Quando eu tiver a minha casa, vai ser tudo bem decorado, ESPERO!! rs
    Beijokas
    http://etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taila.... inspiração sempre é bom...ajuda a sonhar... hihihi o que por sua vez ajuda muito na hora de realizar... com certeza sua casa vai ser bem decoradinha sim... passe mais por aqui... bjinhoss

      Excluir