quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Oppa!!! 60%off

Boa tarde people....
As coisas estão meio corridas, mas estou tentando estar sempre aqui....
O assunto de hoje a mega promoção da Oppa. Hoje cedo recebi um e-mail com a promoçãoe não me aguentei, tinha que contar pra vocês.

 

Imagine ter móveis novinhos por menos da metade do preço!!!!  E ainda por cima com frete grátis.
A hora que eu abri o e-mail fui correndo pro site olhar o que tinha, e tive que ter muita calma e bom senso pra não comprar tudo.

Pra quem não conhece, eles são uma loja de móveis on-line. No site você encontra vários estilos em toda linha de móveis, e decoração. Lá você encontra de sofá, cadeira, mesa, a tapete, porta retrato, quadro, vaso.

Sofá-cama Liberdade Branco com Futon Preto
De R$ 1.999,00 Por R$ 1.599,00

 
Moringa Ipanema Matrioshka Rosa
De R$ 129,90 Por R$ 79,90

 Todas as linhas tem diversos descontos. A promoção vai até 03/02/2013

Pra conferir mais promoções é só clicar AQUI, vai que aquela peça que você precisa está lá.
Tem uma coisa que eu acho muito legal em comprar com eles, apesar de ser somente para São Paulo. (já é um começo) Na compra de sofá, mesa, cadeira ou poltrona nova, você encontra um faixa lilás no canto direito escrito, DOE SEU MÓVEL ANTIGO.
Funciona assim, quando você recebe seu móvel Oppa novo, eles retiram os antigos e levam para alguma entidade filantrópica que doa móveis para familias carentes, ou eles vendem para gerar fundos e custear projetos sociais. Pra quem mora em São Paulo e quer saber como funciona certinho é só clicar aqui .

Além disso o site conta com o Oppa Ambientes , pra te ajudar a decorar com os móveis que eles vendem, e o Oppa Blog que tem várias dicas e sugestões.


Vou mostrar pra vocês nos próximos dias as lojas, sites que eusempre estou olhando pra ver as novidades, me atualizar e ter inspirações.

Bjinhoss
Até mais









Nenhum comentário:

Postar um comentário