sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Minha casa!!!



O ano começou, e a cada dia minha expectativa sobre a casa aumenta.... as obras estão avançando, e segundo informações do pessoal da Rodobens ( que é quem administra) a obra deve ficar pronta antes do prazo.
Eu lógico estou seguindo a tabela de progresso da obra, que é essa ai de baixo...



Os projetos já estão prontos. O problema da casa não estar pronta é que eu não consigo só olhar pro projeto e gostar dele...todo dia eu vejo uma coisa nova e quero aquilo.... dai o que acontece? simm eu salvo aquele e começo outro.... já to pensando em pegar esses outros projetos e ver se meus vizinhos não querem comprar....hehehehehehh
Vou colocar umas fotos do andamento da obra pra vocês darem uma olhada... e quando eu terminar o projeto que eu estou fazendo agora, posto ele pra ter opiniões.




Essas são as fotos que estão no site da construtora... desse mês.. olha como eles estão adiantados.... essa semana ta mega corrido... mas quero ir lá dar uma olhada pessoalmente semana que vem se der.


Até mais peoplee...



Nenhum comentário:

Postar um comentário