terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Ceraflame - cookware

Oi people.... a semana começou mega tumultuada, então resolvi dar uma volta no shopping ontem a noite com minha mãe.... depois de jantar por lá, fomos dar uma volta pelas lojas... ( ta bom, a gente vai praticamente só vamos em lojas que tenham coisas para casa..) mas, voltando a questão estavámos na Havan e andando por lá resolvi que ia comprar um liquidificador, já que dos eletros essenciais é o que falta. Andando por lá, minha some e vai pra sessão de panelas e formas, eis que de repente ela vê as panelas expostas, elas são muito lindas, super amei o trabalhado.

A marca, como já devem supor, é a Ceraflame, elas são bem do jeito que eu queria, com cabos removíveis, e até a cor e o trabalhado delas eu gostei, achei super diferente.

Assim que cheguei em casa, entrei no site pra conehcer mais sobre a marca...e vou contar pra vocês que eu acho realmente que fiz um super investimento, quero comprovar isso a hora que eu começar a usar elas. Mas pode deixar que eu vou contar pra vocês.

Então vou mostrar pra vocês. Elas são da linha Premiere, pelo site vi que são as únicas com cabos removíveis (exatamente com eu queria) .... esse jogo é o de 5 peças, e como no dia-a-dia cozinho só pra mim, achei os tamanhos perfeitos, as que eu tenho hoje, a pequena é um tamanho bom, mas as outras são muito grandes pra fazer comida pra uma pessoa.

 
Essa foi a que eu comprei, no site diz que elas são pretas, mas pra mim ao vivo elas tem cara de grafite e os cabos são mais pra um verde... mas mesmo assim achei lindas, e elas super vão combinar com a minha cozinha. Elas tem esse trabalhado em volta que da um charme todo lindo, da até pra deixar elas como decoração.
A única parte que não gostei, é que as tampas são de vidro (elas grudam muita gordura, e eu acho super ruim de limpar), mas atualmente são poucas as que não são de vidro...


Essas são as outras cores que tem desse conjunto. Lá só tinha a que eu comprei e essa cor de barro. Dessa linha eles tem 3 tipos de conjunto: o Premiere 5 peças ( que são essas acima), o conjunto 4 peças ( vem com 2 panelas a frigideira e uma leiteira) e o conjunto 3 peças ( vem com 2 panelas e a frigideira).

Estou com muita vontade de usar elas, mas ainda vai demorar um pouquinho.
Alguns beneficios delas segundo a indústria: 
* 100% resistente a choque térmico
* vai ao microondas
* não risca
* pode sair da geladeira direto ao forno 
* toatalmente atóxica
*o principal beneficio que eu particularmente achei, elas são bem espessas, o fundo delas é bem grosso, o que me agrada muito porque assim elas mantem a temperatura dos alimentos.

Bom people.... é isso... 
Pra quem gostou ou quer conhecer mais a linha clica aqui.
Eles tem outras linhas que também são lindas!!


Bjinhoss peoplee
Até mais






3 comentários:

  1. Lindas! As panelas que eu tenho são as velhas que roubei da casa da mamy! hihihi
    Você me deu uma inspiração para quando eu pensar em comprar umas novas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, que bom que te inspirei... seja bem-vinda :D ...quando comprar nos conte sua experiência...

      Bjinhos

      Excluir
  2. - Bom dia, namoro essas panelas ha bastante tempo, gostaria de saber se elas vao sobre plaques de Induction ... e parabens pela sua postagem.
    merci.

    ResponderExcluir