quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

KitchenAid - Coleções



Para quem gosta e para quem não gosta de cozinhar, a Kitchen Aid lança sempre coleções diferentes.Para os que gostam, além da ótima funcionalidade, que tal mais uma pra coleção??  e para s que não gostam tanto assim de cozinhar, ela pode ser uma ótima fonte de inspiração para se arriscar nesse universo. 


Vamos ver algumas coleções, e alguns outros modelos:


A coleção My KitchenAid


Está coleção foi desenvolvida pela filial brasileira em parceira com a Cia Vintage e com o Studio Design Whirlpool e Warner Bros Consumer. Foram lançadas poucas unidades, e somente vendidas por encomenda.

São 4 temas e 7 opções para você escolher, entre elas :


Mulher Maravilha

 

Bugs - joaninhas, abelhas, e formigas

 

 Floral

 

 Peace and Love




 Rock and Roll

 


Após o lançamento dessa linha em 2011, uma nova ação realizada em 2012 foi feita em parceira com Fernanda Feitosa. Foram selecionados 7 artistas brasileiros para customizar as batedeiras. O lançamento foi feito no Salão do Móvel de Milão e na SP-Arte, integrando a mostra Customizadas.

Coleção para mostra Customizadas
 





A peça estrelada acima criada por Rosana Ricalde, artista visual carioca.
Já o floral discreto abaixo, foi criado pelo artista plástico e desenhista Pedro Varela.




Eli Sudbrack, brasileiro baseado em MY, faz parte do coletivo Assume Vivid Astro Focus, através do qual realiza instalações e vídeos super coloridos, assim como a peça que criou:





Entre a ilustração publicitária, decoração de interiores e pintura artística automotiva, está Magoo Felix. Ele criou sombras para conseguir um efeito tridimensional, inspirado no lifestyle underground e em técnicas de tatuagem e grafite.







A customização acima de Bettina Vaz Guimarães com base no azul-claro e tons suaves, criou uma composição neutra e delicada
Abaixo, a artista plástica paranaense Mônica Piloni, que tem como característica das suas obras recorrer ao corpo humano e à psique, mostrou uma inovação provocante com sua intervenção volumétrica .






O artista plástico Rogério Degaki, transita em suas esculturas com formas minimalistas pelo universo de mangás, animes e cosplay. Sua batedeira destaca-se pelas formas artificiais e cores brilhantes.




Para finalizar, o consagrado designer brasileiro, que é ícone da moda praia, Amir Slama, criou uma estampa exclusiva. " A estampa desenvolvida para adesivar a batedeira é uma extensão de nossa estamparia do verão 2013. De inspiração mais geométrica, foi criada pensando em antigos azulejos", explica Amir.

 
 Bom people....sei que esse post ficou meio imenso.... masss queria mostrar tudo de uma vez....hihihihih então...abaixo, algumas fotos que eu achei lindass!!!!






Agora...me diz se vocês entendem.....  eu digo que acho linda, essa batedeira rosa ai de cima....mas eu iria querer ter ela na minha cozinha só pra decoração... porque às vezes eu digo isso e as pessoas ficam me olhando com cara de ué..não entendi.... mas é que gostar de alguma coisa não significa que eu quero ter aquilo... enfim.... eu acho ela linda.... mas prefiro uma vermelha ou preta pra uso diário... hiihiih

Bjinhoss
Até mais peoplee





Nenhum comentário:

Postar um comentário