quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

5 Modelos de Camas pra Inspirar!!!

Bom dia people.....

Hoje vamos falar da parte mais importante do quarto....sua cama!!! Afinal de contas a gente passa 1/3 do dia dormindo.... ou aproximadamente 24 anos... é muito tempo... mas além de um bom colchão, isso é assunto pra outro post, a cama,a cabeceira merecem ter seu estilo próprio...e não ser só uma parece lisa e sem graça....


Vamos ver 5 idéias diferentes pra inspirar:


1 - Cama suspensa


A proposta pode ser usada tanto para quartos de solteiro, casal, acho esse estilo perfeito para uma casa de praia,  uma casa no campo....até como um descanso em uma área externa.
Essa é uma idéia que com certeza eu pretendo usar um dia....









2 - Cama extra-comprida


Esse modelo de cama extra-comprida, ao invés da normal, tem sido cada vez mais usado.

Um novo significado ao conceito de sofá-cama - é assim que está sendo conhecido. É uma ótima opção para quarto de hóspede que tem múltiplas funções.
Gente, amei esse.... estou pensando em fazer algo assim no quarto/escritório... o que acham???


 


3 - Cama com dosel


A facilidade de colocar e tirar, e a transformação imediata no ambiente, fazem com que seja uma ótima opção.
Acho super bonita, mas não teria em casa...




4 - Cama no chão


Dormir no chão, geralmente quando você resolve sair de casa, isso é uma coisa que geralmente acontece..hihihihihi  mas e quem disse que isso não pode ser escolha... e mais...quem disse que dormir no chão é sem graça e bagunçado.
Essa eu achei o máximo....fiquei super tentada a fazer isso lá em casa... MASSSS eu preciso de espaço pra guardar as coisas (porque a casa é pequena, e eu sou espaçosa né... hihihhi), então vai ficar pra próxima, mas achei super lindaaaa!!!!




5 -  Cama com cabeceira

 Esse é o modelo mais comum, no geral, uma cama box com uma cabeceira trabalhada. O meu quarto é mais esse estilo de cabeceira... gostei muito desse modelo... estou pensando em fazer algo assim na cabeceira... bem nesse estilo, porque não tenho espaço dos lados da cama.



Já este outro, faz o estilo da cama que pretendo usar... abandonei o box. Mandei orçar uma base pra cama estilo baú, pra ter mais espaço. Já que o tamanho do meu guarda-roupa diminui pela metade, preciso de outras soluções. Acho que a base baú vai ser uma boa solução, já que posso guardar tudo que não é de uso diario lá...


O que acharam dos modelos???? Qual combina mais com você???
People.... deixem temas que vocês gostariam de ver no blog...pra eu poder escrever....
e logo, logo teremos news.... aguardem...



Bjinhoss people


Nenhum comentário:

Postar um comentário