terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Escada, o que fazer??

Bom dia people,

Como estão? confesso que ainda não me acostumei com a volta a rotina, de trabalho, aula e afins... mas vamos lá...sabe aquela escada que você tem em casa...e não sabe o que fazer no espaço que fica embaixo.... que tal algumas idéias??? A solução que todo mundo mais lembra é fazer um jardim, mas talvez pra você essa não seja a melhor opção. Por exemplo, se você tem pouco espaço, pode ocupar ele para guardar mais coisas. Vamos ver algumas opções.







O que acharam??? Eu amei todas, mais principalmente aquela qeu tem a estante na lateral...acho que provavelmente se eu tivesse uma escada em casa, faria nesse modelo.... viram que não importa o modelo sempre se pode aproveitar bem esse espaço... o primeiro e o terceiro modelo também super me agradam, porque da pra você guardar tudo e mais um pouco, com várias divisões, tudo fica separado, bem guardado e escondido ainda... hehehehe  

Até mais people...


Nenhum comentário:

Postar um comentário