segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Caixote de feira!!!!

Bom dia people..... como foram de fim de semana?? Como devem ter percebido, estou sem net. Então por enquanto é só aqui no trabalho mesmo...

Vamos ver algumas idéias hoje com caixotes de feira...o que vocês acham?? Já vimos alguma coisa com pallets... hoje vamos ver com caixotes....e logo logo alguns DiY que estou fazendo... assim que estiverem prontoss... eu posto tudinho pra vocês.....
Pra começar, um gaveteiro...aqui é super simples... só fazer as gavetas.... uma boa lixada e uma pitnrua com muita criatividade...e pronto!!

Uma mesinha de centro.... são 4 caixotes dispostos de lado... pintados num tom amadeirado, dando um toque de rusticidade, e ao centro outra reutilização... são rolhas de garrafas... (sou suspeita...mas eu acho lindo essas oisas que usam rolhas..). Nesse é só colocar uma base embaixo, fixar os rodizios e você uma linda mesa de centro.


Essa foto eu acheii PERFEITAAAA, super fiquei babando... as paredes de caixotes, todos branquinhos, alguns ficam pra fora, e são usados como floreiras... é claro que as cores ajudam..branco é sempre branco né...

 Já pra quem gosta de um estilo mais rústico...natural.... é só pintar.... nada de lixar, deixar lisinho... escolha as cores que você gosta e mão a obra...
 

Olha que fofo...duas idéias diferentes...a esquerda caixotes ao natural e branco... até uma escada de madeira pintada de branco... ajuda a compor o espaço, e do lado direito um jardim pink.... todos os caixotes pintados...as flores nos vasos...uma altura ideal pra você poder trabalhar.



Espero que tenham gostado das idéias...
Deixe sua opinião...

Bjinhoss
Ótima semana pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário