domingo, 31 de março de 2013

Dúvidas!!!

Bom dia people.... 
Como estão?? Como devem ter percebido, andei meio sumida esse mês...mas farei o possível pra estar sempre aqui...

Algumas novidades... estou terminando o projetinho Diy de garrafa pet...assim que acabar vou postar pra vocês verem... esse mês foi o da parte burocrática da casa... até o final agora de abril deve estar tudo certo, ai é só esperar ela ficar pronta...as obras estão bem adiantadas... comprei o piso... ( vou tirar foto pra mostrar pra vocês...) 

Estou com uma master dúvida agora... preciso resolver que modelo de cortina fazer.... já desisti das persianas....elas não deixam o ambiente tão escuro quanto eu preciso pra dormir gostoso....hiihihhihh amanhã mostro pra vocês as opções que eu estou pensando em usar....

Hmm... vejamos... ahh mudei de novo os móveis.... ( falei que eu vou começar a vender projetos de mobiliário pra essa casas porque eu já tenho uns 5 prontos....hihihihih)

Olhem como estão as obras.... as fotos são do site da construtora e referentes ao começo de março... mas da pra ter uma idéia...



Essa semana fui lá no fim da tarde pra ver umas coisas.... e vocês tinham que ver.... na hora nem lembrei de tirar foto... mas se eu for lá de novo no mesmo horário vou tirar.... o que é aquele por-do-sol... gente..ele é muito lindooo... e na hora que eu estava saindo.. era lua cheia... dava pra ver a linha do horizonte e aquela lua imensa...parecia que ela tava apoiada sobre o horizonte...foi muito lindo...


Bom people...por hoje é isso...
Bjinhoss


Nenhum comentário:

Postar um comentário