quarta-feira, 3 de abril de 2013

Olha quem chegou!!!!

Boa tarde people..... 
com certeza são dias de luta e tribulações... mas sei que Deus está no controle de cada situação... por isso seguimos em frente, sem parar ou retroceder.

Então vim aqui mostrar pra vocês quem acabou de chegar.... minha lindas cadeiras novas... Ok, não foram essas que eu pedi, e não eram essas que eu queria....mas a pessoa da indústria errou o código e vieram essas. 


 

Mas sabe que agora eu já até estou gostando delas. São estilosas, diferentes e modernas. Elas vão combinar super bem com o restante dos móveis. Ah, e apesar de não parecer ela é super ergonomica.

Gostaram do modelo??  O que acharam?? Aqui na fábrica as opiniões estão divididas... alguns gostaram, outros não...




Beijinhoss!!
Até mais people 



Nenhum comentário:

Postar um comentário