segunda-feira, 29 de abril de 2013

Agora sim!!!

Bom dia!!!!! 
Não tenho conseguido postar com tanta frequência quanto gostaria...MAS... pra hoje tenho novidades!!

Na semana passada assinei a documentação, agora de fato tenho uma casa!! Só falta ela ficar pronta... estou tão feliz!!!! 
Bom, além disso e do fato dela só ficar pronta no final do ano.... tudo corre perfeitamente, e só tenho a agradecer a Deus... a 6 meses atrás eu não pensava em comprar uma casa... mas Deus me deu ela...

Agora estou tão mais empolgada do que antes com a casa....ahhahaha imagine só!! Ontem foi dia de fazer os panos de pratos.... Fui sábado na Vila Portes, comprei os tecidos tudo certinho e ontem me aventurei na máquina de costura... (supervisionada pela minha vó, claro...hahahaha) ela cortou os tecidos e eu costurei todinhos sozinha... ok, eles não ficaram tão bonitinhos como ficariam se eu tivesse esperado ela fazer, nem costurado tao retos quanto.... mas também não estão horríveis, eles ficaram muito fofos e eu gostei... vou tirar foto hoje a noite e posto amanhã pra vocês verem....

Sábado fui dar uma olhada também nas cortinas, e definitivamente vou ter que mandar fazer... não achei nenhuma do jeito que eu gosto. No mais, tudo certinho... das coisas básicas tenho tudo... faltam as coisinhas menores... e uma máquina de lavar... mas nada do " sem isso não posso mudar"....

Bom people.... passei pra ocntar as novidades amanhã coloco umas fotinhos...

Bjuss  

Nenhum comentário:

Postar um comentário